Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2019 08:02 PM
Depois de mais de 27 anos como cliente Portugal Telecom/PT/MEO/ALTICE decidi juntar-me à família Vodafone. Acho que em má hora.
Aderi recentemente (mais ou menos 30 dias) a um pacote TV/NET/TELEFONE/MÓVEL e estou profundamente desagradado com o funcionamento da VBox+4K (tenho duas).
Tem paragens constantes e, por vezes, bloqueios completos que me obrigam a deligar a box da energia. Raramente consigo ver 15 minutos seguindos sem paragens. Quando uso e abuso dos filmes ou das gravações a coisa piora. A TV fica negra e nada acontece.
Depois de horas ao telefone com supostos técnicos e de terem enviado um técnico a casa para verificar a anomalia tudo está como no primeiro dia, ou seja, péssimo.
Todos os dias recebo uma SMS informando que o assunto está a ser analisado mas não vejo acontecer nada. Acho que me andaram a empatar todos estes dias para que não pudesse rescindir o contrato. Toda a gente do Call Center me trata com simpatia mas, resolver o assunto, que era bom, nada.
Vou esperar até ao fim da semana e se nada ficar resolvido irei pegar no material e entregar na loja Vodafone.
Obrigado.
em 05-12-2023 04:01 PM
em 05-12-2023 05:58 PM
Olá @Vodafone7
Lamentamos as dificuldades sentidas com a sua box. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone