em 27-08-2019 08:02 PM
Depois de mais de 27 anos como cliente Portugal Telecom/PT/MEO/ALTICE decidi juntar-me à família Vodafone. Acho que em má hora.
Aderi recentemente (mais ou menos 30 dias) a um pacote TV/NET/TELEFONE/MÓVEL e estou profundamente desagradado com o funcionamento da VBox+4K (tenho duas).
Tem paragens constantes e, por vezes, bloqueios completos que me obrigam a deligar a box da energia. Raramente consigo ver 15 minutos seguindos sem paragens. Quando uso e abuso dos filmes ou das gravações a coisa piora. A TV fica negra e nada acontece.
Depois de horas ao telefone com supostos técnicos e de terem enviado um técnico a casa para verificar a anomalia tudo está como no primeiro dia, ou seja, péssimo.
Todos os dias recebo uma SMS informando que o assunto está a ser analisado mas não vejo acontecer nada. Acho que me andaram a empatar todos estes dias para que não pudesse rescindir o contrato. Toda a gente do Call Center me trata com simpatia mas, resolver o assunto, que era bom, nada.
Vou esperar até ao fim da semana e se nada ficar resolvido irei pegar no material e entregar na loja Vodafone.
Obrigado.