Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2024 03:31 PM
Boa tarde,
Sendo cliente há vários da vodafone nunca tive problemas com BOX's, sendo que ha 3 meses mudei de casa e instalaram esta VBox 4k que é literalmente uma "porcaria", sendo que a cada dia que passa o seu funcionamento se torna impossível.
Para o comando funcionar tem de estar alinhado a régua e esquadro com a Box, pois basta apontar uns cm para o lado e já não funciona, isto é surreal.
Aceder aos menus da BOX é um stress, eles arrastam-se, carrega-se numa tecla do comando faz efeito 3 segundo depois... é impraticável.
As gravações automáticas a maioria das vezes não funcionam, e para chegar às mesmas é um castigo pois os menus são pouco intuitivos.
Não entendo como conseguem passar de uma BOX que funcionava muito bem, que usei por 6 anos, para uma box nova que só causa ansiedade aos utilizadores.
Agradeço contacto, pois pretendo cancelar o serviço. Tive de recorrer ao forum, porque para contactar a Vodafone é impossivel. O TOBI nunca funciona por motivos técnicos, fazem uma instalação de linha de telefone mas não deixam o telefone para poder contactar, a linha de apoio é paga... ai se o arrependimento mata-se!!!! Nunca mais.
em 09-01-2024 03:41 PM
Olá @costa3333,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
O comportamento que descreve na box não é normal e não deveria estar a acontecer, recomendamos entrar em contacto com o suporte técnico para que seja resolvido o problema.
Infelizmente não conseguimos prestar apoio técnico através deste fórum, mas se estiver a ter problemas com o Tobi, recomendamos ligar diretamente para a linha de suporte técnico. Se ligar ao 911 691 300 a chamada será taxada como uma comunicação para rede vodafone, portanto se tiver um tarifário com comunicações incluídas, a chamada será gratuita.
Se tiver qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar, e se pretender que analisemos a situação na sua conta, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 09-01-2024 03:47 PM
Obrigado pela resposta. Vou tentar o apoio telefonico, mas como desconfio, o resultado vai ser reencaminhar para o TOBI. Isto é impraticável.
em 09-01-2024 04:09 PM
A solução da Vodafone foi trocar a BOX. Vou aguardar pela nova para dar o feedback.
em 09-01-2024 04:50 PM
15-01-2024 08:28 PM - editado 15-01-2024 08:29 PM
Boa tarde,
Após a visita do técnico, foi substituída a VBOX 4k pela Vbox Pro 4K e todos os problemas deixaram de existir. Infelizmente foi necessário efectuar diversas reclamações até a Vodafone fazer a alteração, pois a VBOX 4k é uma box que sempre apresentou problemas pelos testemunhos aqui deixados, pelo já deveriam ter sido substituidas há muito tempo.
em 15-01-2024 08:42 PM
Olá @costa3333,
Ficamos felizes por a situação ter ficado resolvida.
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 02-02-2024 07:16 PM