cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas VboxPro 4k

cvigti
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há vários meses que tenho problemas com a box. De início não os tinha (há uns 2 anos) mas alguma atualização deve ter feito isto.
Primeiro, sempre que desligo a box (standby) quando volto a ligar tenho sempre de ir ao menu e escolher "não esconder" e depois novamente "esconder" canais não subscritos, pois volta sempre a mostrá-los apesar de a opção continuar como "não mostrar" ao ligar a box.
Segundo, sempre que uso o youtube na box, o ecrã fica eventualmente preto (noto mais após ver algum youtube short) e mesmo saíndo do youtube e desligando e voltando a ligar a box, parece que não envia o sinal para a tv, fica o ecrã preto e sem som. Só resolve tirando o cabo da alimentação e voltando a ligá-lo.
Outro problema, que não será da box e já reportei por email, fiquei sem amazon prime do nada. Activei 24 meses no dia 8 e ficou a funcionar, dia 11 recebi sms a dizer q terminou, depois outro a dizer q estava activa e logo outro a dizer que terminou. Fiquei sem prime e nem aparece na app gestão de subscrições na box (nem sequer aparece a amazon prime aí para ver o estado da subscrição). A app prime na box diz que não tenho subscrição assim como a app amazon de compras no telemóvel.

Está pior de mês para mês...e tenho quase 18 meses ainda de fidelização...
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cvigti 

Lamentamos desde já as dificuldades que verifica na box no seu serviço.

Uma vez que não se trata do comportamento habitual da box, a situação deverá ser reportada ao Suporte Técnico, para que sejam efetuados todos os despistes. Assim, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Relativamente à subscrição do Amazon Prime, para que possamos confirmar em sistema se a oferta está corretamente atribuída, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quanto à questão da amazon prime, recebi hoje um email a dizer que houve um erro de sistema e tenho de ir lá ver se já existe para activar, só ao fim do dia o poderei fazer. Quanto à box irei seguir os passos para ver se soluciona...

Obrigado.

Cumprimentos,

Bruno Ferreira