Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2024 12:42 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-03-2024 02:03 AM
Olá @cvigti
Lamentamos desde já as dificuldades que verifica na box no seu serviço.
Uma vez que não se trata do comportamento habitual da box, a situação deverá ser reportada ao Suporte Técnico, para que sejam efetuados todos os despistes. Assim, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Relativamente à subscrição do Amazon Prime, para que possamos confirmar em sistema se a oferta está corretamente atribuída, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-03-2024 11:49 AM
Quanto à questão da amazon prime, recebi hoje um email a dizer que houve um erro de sistema e tenho de ir lá ver se já existe para activar, só ao fim do dia o poderei fazer. Quanto à box irei seguir os passos para ver se soluciona...
Obrigado.
Cumprimentos,
Bruno Ferreira