cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com router há mais de uma semana

diogo32
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, há mais de uma semana que estou com problemas de internet em minha casa, se for por WIFI então é melhor esquecer,porque é raro funcionar. Após ter feito uma chamada para me resolverem esta situação, fui informado que o router estaria com um problema,ficaram de ligar posteriormente, tivemos de voltar a insistir, e estamos novamente mal servidos.
Deveria haver maior preocupação com os clientes antigos e não apenas com os novos clientes. Se o router tem problemas e ainda por cima está completamente ultrapassado, então deveria ter sido feita imediatamente uma substituição. Como posso fazer para que tal aconteça? Felizmente estou fora do período de fidelização, pelo que poderei sempre mudar, caso nada seja feito, se não estivesse teria de ficar preso a um serviço que funciona mal?
Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogo32,

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

 

 

Tratando-se de uma questão técnica, deverá contactar o nosso apoio técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

No meu caso quando contratei os serviços da Vodafone faz mais de 2 anos fiquei com Wireless em toda a casa, desde que mudaram o Router deixei de ter wireless na divisão mais distante que fica a cerca 20 metros, a Vodafone tem o Superwifi que pode disponibilizar por pouco mais de 2€ por mês, acho injusto ter contratado um serviço e agora que não funciona em condições o cliente tem de pagar para ter este equipamento.
Sei de fonte segura que são obrigados a fornecer o equipamento gratuitamente.
Não o fazendo irei contactar as autoridades competentes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Azul,

 

Como explicámos na mensagem anterior, as velocidades do serviço fixo são facultadas por cabo contudo, devido às particularidades\estabilidade do Wi-Fi a Vodafone disponibiliza o equipamento SuperWifi.

 

A Vodafone está constantemente a lançar campanhas e como tal, o equipamento pode ser oferecido.

 

Contudo, para mais informações deverá contactar a nossa linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Obrigado pela resposta,

 

Aparentemente e após ser contactado pela Vodafone vão resolver-me o problema.

 

Cumprimentos,

 

P.Azul

RuiFaria82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dou t um concelho. Se o teu router ainda é dos brancos o antiguinho não mudes. Eu mudei à uma semana pela mesma razão k tu, já não tinha fidelização há mais de 3 anos ou mais..e vieram me renovar o router e fiquei com a minha net a metade. Abraço