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Solução

Problemas com vbox 4k+

jorgepcpereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Já deu para perceber que estas boxs não estão de todo a satisfazer os clientes e eu sou um deles. Queria reportar alguns erros. Alguns já vi aqui debatidos, outros não:

De vez em quando a imagem fica a preto (uns dois segundos) e volta ao normal;
Por vezes ao clicar no botão avançar (ou recuar) 20s, fica como se estivesse na pausa;
Por vezes ao avançar ou recuar, a box bloqueia, fica a luz branca de ligada, mas a imagem toda preta. É necessário desligar da corrente e voltar a ligar;
A qualidade da imagem é inferior às boxes anterior, mas duma forma estranha. Por exemplo, está uma pessoa à frente dum fundo de uma cor. A pessoa até parece estar com boa definição, mas os fundos duma cor, parecem aquelas imagens antigas, digitais antes de haver HD (em particular quando a cor tem nuances,. Zonas escuras ficam excessivamente pixelizadas. Isso acontece em 4k ou Full HD (as televisões são ambas 4k)
Os horários dos programas não estão tão corretos como da box antiga. Sei que os horários são da responsabilidade dos canais, mas há muitos mais erros agora do que na box antiga, pelo que não percebo.
Só dá para voltar para trás 1 dia. Para recuar mais dias, é preciso ir ao guia tv. Não faz muito sentido haver dois campos para fazer a mesma, mas que nem parilham as funcionalidades

De vez em quando a televisão funciona normal, mas não aparece informações da guia tv.

Muitos bloqueios, muitos erros que já não estava a contar que numa fase tão adiantada fosse possível...

Apesar de gostar dalgumas funcionalidades e do comando por bluetooth (a sério....como é que isto nunca foi pensado antes?), estou algo desiludido e arrependido de ter feito o upgrade...

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgepcpereira

 

Desde já agradecemos as sugestões e feedback, as quais foram encaminhadas internamente.

 

Este tipo de sugestões são sempre importantes para a Vodafone, pois permitem-nos registar as experiências que os Clientes têm com a nova VBox e sejam efetuadas as melhorias e implementações de novas soluções no interface.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Partilho do mesmo grau de insatisfação com a nova box que me instalaram. Estou mais que arrependido pela troca das box's.

PLorena
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
No seguimento da sua exposição quanto à qualidade da nova box, subscrevo precisamente os mesmos problemas que referiu. Qual HD... há situações e programas, nomeadamente jogos de futebol em que o fundo remonta ao tempo do Pacman, tal a pixelizacao! Aproveito para acrescentar que do departamento técnico, após fazerem a análise da situação, me informaram que mais valia falar com o apoio ao cliente para voltar a colocar a box anterior, porque desta vbox não conseguiam melhor. Fico a aguardar por uma rápida solução, pois estou a pagar mais, por um serviço pior.
Cumprimentos.

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

De facto ontem vieram trocar as box ,uma hd e a outra a 4k ,pois da excelente qualidade que tinha com essas boxs passei para umas box que de facto é tudo o que é aqui descrito ,e o que me está a acontecer !Nem acredito nisto ,passei de cavalo para burro e agora? como posso regressar as minhas boxs antigas? passou um dia desde a instalação dessas ditas novas boxs.Ja liguei para o apoio tecnico que me despachou para a engenharia.Vou me informar na Deco. Pois o meu contrato inicio a 3-04-2020 ,as boxs só foram instaladas ontem ,pelo que percebo ainda posso cancelar este contrato.Isto é inadmisivel.

Olá @dcrespo


Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão na data de hoje, 29/04/2020. 

 

Logo que possível receberá um feedback. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa noite ,

Depois da minha exposição de ontem ,onde me foi respondido para aguardar um feedback ,feedback esse que até data nada informaram ,reservo me o direito de fazer uma reclamaçáo ,no livro de reclamações uma vez que  o serviço contratado é um serviço pago , e que neste momento nao está a ser prestado nas devidas condições .Como serviço pago as respostas deveriam ser celeres e objetivas ,o que não é o caso.

Obrigado

Dulcinio Crespo

@dcrespo

 

A situação mantém-se em análise pela área técnica sendo necessário aguardar por um feedback.

 

Não conseguiremos indicar no entanto um prazo para o contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite ,

Se nao tem um prazo para o contacto ,eu nao posso estar a pagar um serviço que não tenho ,sendo que a vodafone deve suspender  o pagamento da mensalidade até a situação ficar resolvida. Estarei atento ao dias em que o serviço nao está a ser prestado nas melhores condições ,e se porventura esses dias forem faturados , darei instruões ao meu banco para que a vossa fatura nao seja paga.

Com os melhores cumprimentos ,

Dulcinio Crespo