cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligaçao VBox+ a Switch

MiguelMariz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Trocaram-me a box antiga pela nova VBox+. O meu setup é router Vodafone --> Switch Unifi --> BOX

 

Dantes tinha o IMGP Snopping e a VLAN 105 definida na porta e estava tudo perfeito.

 

Agora com a box nova tenho muitas falhas. A Tag da VLAN mudou? Alguem me consegue ajudar?

 

Isto só funciona direito ligando directamente ao router e é uma chatice ter isto assim.

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MiguelMariz,

 

Qualquer dificuldade com o serviço fixo deverá ser reportada através do contacto com o Departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Agradeço a resposta mas já liguei duas vezes e infelizmente as pessoas com quem falei não tinham o conhecimento necessário para responder.

 

Acho que este fórum serve precisamente para isto. Na esperança se alguem sabe o suficiente para me ajudar e se não me dão a resposta padrão.

Olá @MiguelMariz,

 

Encaminhámos internamente para o departamento a sua questão.

 

Assim que obtivermos uma resposta por parte do departamento em questão, entraremos em contacto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @MiguelMariz,

 

Após análise interna da questão pelo departamento técnico, não é possível garantir o correto funcionamento da  VBox, quando não é ligada diretamente ao router Vodafone. Existem algumas dificuldades identificadas que possam acontecer quando utilizado um switch, pelo que é sugerido manter a Vbox ligada diretamente ao router.

 

Em caso de duvidas, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913.​

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia Rute. Obrigado pela sua resposta.

 

Entendendo eu a vossa resposta, não vos responsabilizarei pelo funcionamento da box.

 

Preciso é que me digam qual é a VLAN que eu trato do resto.

 

Façam lá este esforço sff