Criação
Resposta
Solução
em 28-04-2020 12:12 AM
Boa Noite,
Trocaram-me a box antiga pela nova VBox+. O meu setup é router Vodafone --> Switch Unifi --> BOX
Dantes tinha o IMGP Snopping e a VLAN 105 definida na porta e estava tudo perfeito.
Agora com a box nova tenho muitas falhas. A Tag da VLAN mudou? Alguem me consegue ajudar?
Isto só funciona direito ligando directamente ao router e é uma chatice ter isto assim.
em 28-04-2020 09:35 AM
Olá @MiguelMariz,
Qualquer dificuldade com o serviço fixo deverá ser reportada através do contacto com o Departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-04-2020 09:58 AM
Agradeço a resposta mas já liguei duas vezes e infelizmente as pessoas com quem falei não tinham o conhecimento necessário para responder.
Acho que este fórum serve precisamente para isto. Na esperança se alguem sabe o suficiente para me ajudar e se não me dão a resposta padrão.
em 28-04-2020 11:37 AM
Olá @MiguelMariz,
Encaminhámos internamente para o departamento a sua questão.
Assim que obtivermos uma resposta por parte do departamento em questão, entraremos em contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-04-2020 11:22 AM
Olá @MiguelMariz,
Após análise interna da questão pelo departamento técnico, não é possível garantir o correto funcionamento da VBox, quando não é ligada diretamente ao router Vodafone. Existem algumas dificuldades identificadas que possam acontecer quando utilizado um switch, pelo que é sugerido manter a Vbox ligada diretamente ao router.
Em caso de duvidas, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-04-2020 11:27 AM
Bom dia Rute. Obrigado pela sua resposta.
Entendendo eu a vossa resposta, não vos responsabilizarei pelo funcionamento da box.
Preciso é que me digam qual é a VLAN que eu trato do resto.
Façam lá este esforço sff