Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2022 08:06 PM - última edição em 10-02-2022 12:37 AM por BrunoF_Vodafone
Boa noite Amigos, Sou: ********************, tive conhecimento do vosso ataque Cibernetico,. Quero referir que tenho, os seguintes problemas, que passo a descrever: no Router 2.0, ambas as luzes referentes ao TEL 1 e TEL 2, estao piscando, sempre ficaram fixas, penso que sera o motivo de nao ter contacto telefonico do telefone fixo ligado ao Router.
Quanto as duas Boxes 4 k que tenho, ambas estao funcionando com alguns problemas nos menus, tenho tv, hoje durante a tarde fiquei sem tv ,mas depois veio, esta funcionando, com diversos problemas nos menus das boxes como ja referi atras, ai abrir o menu: e aparece : AGORA NA TV, por baixo indica, active o modo inteligente, vou as CONFIGURAÇOES para activar essa funçao de MODO INTELIGENTE, ao teclar na funçao alterar o modo inteligente, a mesma nao abria e dizia procurando o seu MODO.
Fico aguardado a resoluçao de todos estas problemas, estou sem telefone fixo.
em 10-02-2022 12:38 AM
Olá RuteRui,
O impacto verificado no serviço de Tv encontra-se em fase final de resolução, com um volume já bastante residual de Clientes afetados.
Estamos também a fazer bastantes progressos no restabelecimento do serviço de voz fixa.
Pedimos-lhe por favor para desligar e ligar novamente os equipamentos e tal permitirá restabelecer os serviços.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Brunof_Vodafone