cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas, diversos, no Router 2.0. E nas duas Boxs 4 k tudo por fibra otica

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

   Boa noite Amigos,  Sou: ********************, tive conhecimento do vosso ataque Cibernetico,.  Quero referir que tenho, os seguintes problemas, que passo a descrever: no Router 2.0, ambas as luzes referentes ao TEL 1 e TEL 2, estao piscando, sempre ficaram fixas, penso que sera o motivo de nao ter contacto telefonico  do telefone fixo ligado ao Router.

      Quanto as duas Boxes 4 k que tenho, ambas estao funcionando com alguns problemas nos menus, tenho tv, hoje durante a tarde fiquei sem tv ,mas depois veio, esta funcionando, com diversos problemas nos menus das boxes como ja referi atras, ai abrir o menu: e aparece : AGORA NA TV, por baixo indica, active o modo inteligente, vou as CONFIGURAÇOES para activar essa funçao de MODO INTELIGENTE, ao teclar na funçao alterar o modo inteligente, a mesma nao abria e dizia procurando o seu MODO.

 

     Fico aguardado a resoluçao de todos estas problemas, estou sem telefone fixo.

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RuteRui,

 

 

O impacto verificado no serviço de Tv encontra-se em fase final de resolução, com um volume já bastante residual de Clientes afetados.

 

Estamos também a fazer bastantes progressos no restabelecimento do serviço de voz fixa.

 

Pedimos-lhe por favor para desligar e ligar novamente os equipamentos e tal permitirá restabelecer os serviços. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone