Criação
Resposta
Solução
em 11-06-2021 12:18 PM
Cancelei o contrato de TV Net Voz da Vodafone instalado na minha segunda casa em Lisboa a 10/5/2021 e fiquei de fazer a devolução do equipamento em 30 dias. Acontece que o meu sobrinho foi para lá viver e fez um pedido de adesão à Vodafone. O técnico da Vodafone (João Santos) fez a instalação do novo serviço e do novo equipamento a 21/5/2021, na conta do meu sobrinho, e disse-lhe para não se preocupar em levar o equipamento antigo a uma loja Vodafone, como eu lhe tinha pedido, porque ele próprio o levaria. O meu sobrinho deu o meu número de conta na Vodafone e o técnico disse-lhe que estava tudo tratado, mas não deixou nenhum papel comprovativo. Ontem recebi um aviso de uma penalidade de 300€ por supostamente não ter entregue o equipamento antigo. Isto não se faz.
em 11-06-2021 12:57 PM
Olá @pcartaxana
De forma a podermos validar a devolução dos equipamentos e ajudar na faturação, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
Do seu serviço:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Do serviço do seu sobrinho:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-06-2021 01:09 PM - última edição em 11-06-2021 01:16 PM por Mateus_Vodafone
Do seu serviço:
- Número de conta Vodafone: XXXXXXXXXX
- Nome completo do titular: XXXXXXXXXX
- Morada completa do titular: XXXXXXXXXX
Do serviço do seu sobrinho:
- Número de conta Vodafone: XXXXXXXXXX
- Nome completo do titular: XXXXXXXXXX
- Morada completa do titular: XXXXXXXXXX
em 11-06-2021 01:13 PM
Parece que não seguiu como mensagem privada.
em 11-06-2021 01:18 PM
Como forma de proteger conteúdos sensíveis, editamos o texto da mensagem.
A segunda conta indicada não possui dados que coincidem com os dados registrados em sistema.
Pedimos que informe corretamente os dados do serviço do seu sobrinho, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone