03-10-2019 12:46 PM - editado 17-10-2019 12:06 PM
Boa tarde a minha esposa renovou o contrato há 2 meses e ainda não temos os serviços completos , já reclamei e ainda não obtive resposta e já me foi debitado mais dinheiro do que no primeiro contrato
Fico a aguardar resposta
Cumprimentos
Maurício
em 03-10-2019 04:28 PM
Olá @miausp,
Não temos indicação de nenhuma exposição da sua parte relativamente ás dificuldades de renegociação que indica.
Temos indicação de que foi contactado para renegociação e que não atendeu.
Sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio a Campanhas e Renegociações 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-10-2019 05:42 PM
em 03-10-2019 07:12 PM
Olá @miausp,
Para que situação seja analisada é necessário o contacto com a linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-10-2019 11:58 AM
Bom dia
A sua resposta quer dizer que não estou fidelizado ? Se sim uffff ainda bem assim rescindir contratos, não posso passar horas a espera na loja FÍSICA onde renovei o contrata para ser atendido.
Cumprimentos
Mauricio
17-10-2019 12:10 PM - editado 17-10-2019 12:15 PM
Boa tarde gostaria se ainda estou fidelizado pois renovei o contratado há 2 meses mas ainda não tenho os serviços activos e já estou a pagar o que me foi proposto
Cumprimentos
Maurício
em 17-10-2019 01:45 PM
Confirmamos que foi efetuada a renovação do contrato de permanência no mês de Julho, estando o valor da mensalidade de acordo com o contrato efetuado na Loja.
Relativamente às ofertas incluídas no contrato como o Fox + e o HBO, será necessário que o cliente as ative na Tv Box.
No caso da Fox +, irá surgir a informação do custo mensal, contudo esse valor é descontado na fatura.
Pode ainda consultar os seus contratos através do My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.
Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.
A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-10-2019 02:38 PM
Muito obrigado pela resposta e a box 4k e wifi como faço ?
em 17-10-2019 03:24 PM
Através do contrato efetuado em Loja não verificámos o registo da oferta da Tv Box 4K nem o pedido de atualização dos equipamentos.
Contudo para efetuar esse pedido, torna-se necessário o contacto para a linha gratuita indicada nas anteriores mensagens, o 16911.
Obrigado
Brunof_Vodafone