Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2020 10:17 AM
em 10-07-2020 11:39 AM
Olá @Me_almighty,
Para ter acesso a novos valores, condições ou campanhas de modo a renovar o seu contrato, terá de contactar 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 10-07-2020 11:50 AM
em 10-07-2020 12:29 PM
Olá @Me_almighty,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. Para que seja possível encaminharmos internamente o seu pedido, por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie mensagem privada com o número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 10-07-2020 12:36 PM