cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação ou cancelamento

Me_almighty
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pretendo saber se a Vodafone estaria interessada em renovar contrato ligaram me, agendei nova chamada até hoje já lá vão 15 dias talvez mais... Será que a Meo ou a NOS me liga mais de rápido?
Os números disponíveis dizem ser pagos...
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Me_almighty

 

Para ter acesso a novos valores, condições ou campanhas de modo a renovar o seu contrato, terá de contactar 16911. 

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Isso já eu tinha feito as chamadas caiam sempre, este já resolvi, e renovei o próximo contrato, daqui a um mês, se tiver ser eu a ligar, será para cancelar não para renovar...

Cumprimentos obrigado pela resposta
PS: eu sei que por aqui não se faz renovações, mas para alertas e chamadas de atenção para demonstrar a insatisfação dos clientes serve

Anónimo
Não aplicável

Olá @Me_almighty,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. Para que seja possível encaminharmos internamente o seu pedido, por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie mensagem privada com o número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

 

Como já referi em cima, já resolvi o problema, pedi para me ligar se estiverem interessados em renovar o próximo contrato que termina em setembro, vou aguardar. Obrigado podem fechar