cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Report 1-1M5LT0Q0

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!

A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!

Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agosto para resolverem,se até ao final do dia não estiver resolvido vou para outro operador!

18 RESPOSTAS 18

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!

A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!

Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agosto para resolverem,se até ao final do dia não estiver resolvido vou para outro operador!

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @tmr,

 

Estando a situação encaminhada para o nosso Suporte Técnico é necessário aguardar pelo contacto telefónico que será feito por partes destes.

 

Garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os esforços para ter uma resolução com a maior brevidade possível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A velocidade contratada foi de 200/100 Mbps e desde há meses que só tenho metade da velocidade contratada!
Já reportei a situação há meses e até há data não foi feito nada, ligo para o apoio ao cliente, abrem reports há espera que resolvam o problema e nada, andamos nisto há meses, por favor ANACOM façam alguma coisa!

 

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Voltei ontem a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente e não atenderam,continuo há espera do telefonema,já deixei contacto e nada...

Quanto tempo mais vou ter de esperar?

 

Olá @tmr,

 

Temos o registado em sistema, que foram feitas várias tentativas de contacto, todas elas sem sucesso. Para que possa ser informado sobre a resolução do seu report, deve contactar a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Está-se a referir há chamada de domingo?

Voçês também "chateiam" as pessoas so domingo?

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @tmr,

 

A Vodafone trabalha 24h por dia, sendo os Clientes contactados com a maior celeridade possível após o reporte feito por estes. 

No entanto, o Cliente pode sempre indicar-nos uma hora\dia para ser contactado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já tentei ligar através da app my vodafone e ninguem atendeu,deixei contacto para ligarem a partir das 19h,fico a aguardar!!!

 

Anónimo
Não aplicável

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Contudo,a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso email: http://vfpt.pt/rsociais6, deixando a indicação da hora de contacto caso não consiga chegar à fala com a nossa área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone