Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2019 03:09 PM
Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!
A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!
Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agosto para resolverem,se até ao final do dia não estiver resolvido vou para outro operador!
em 23-08-2019 03:08 PM
Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!
A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!
Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agosto para resolverem,se até ao final do dia não estiver resolvido vou para outro operador!
em 23-08-2019 04:10 PM
Olá @tmr,
Estando a situação encaminhada para o nosso Suporte Técnico é necessário aguardar pelo contacto telefónico que será feito por partes destes.
Garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os esforços para ter uma resolução com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-08-2019 10:35 AM
A velocidade contratada foi de 200/100 Mbps e desde há meses que só tenho metade da velocidade contratada!
Já reportei a situação há meses e até há data não foi feito nada, ligo para o apoio ao cliente, abrem reports há espera que resolvam o problema e nada, andamos nisto há meses, por favor ANACOM façam alguma coisa!
em 27-08-2019 09:51 AM
Voltei ontem a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente e não atenderam,continuo há espera do telefonema,já deixei contacto e nada...
Quanto tempo mais vou ter de esperar?
em 27-08-2019 10:48 AM
Olá @tmr,
Temos o registado em sistema, que foram feitas várias tentativas de contacto, todas elas sem sucesso. Para que possa ser informado sobre a resolução do seu report, deve contactar a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-08-2019 11:16 AM
Está-se a referir há chamada de domingo?
Voçês também "chateiam" as pessoas so domingo?
em 27-08-2019 12:14 PM
Olá @tmr,
A Vodafone trabalha 24h por dia, sendo os Clientes contactados com a maior celeridade possível após o reporte feito por estes.
No entanto, o Cliente pode sempre indicar-nos uma hora\dia para ser contactado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-08-2019 02:00 PM
Já tentei ligar através da app my vodafone e ninguem atendeu,deixei contacto para ligarem a partir das 19h,fico a aguardar!!!
em 27-08-2019 03:28 PM
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Contudo,a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso email: http://vfpt.pt/rsociais6, deixando a indicação da hora de contacto caso não consiga chegar à fala com a nossa área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone