Resolvido! Box VPlay som péssimo
Dealsapareceram várias opcções de som na nova box Vplay, sendo que passou a ser um som de muito fraca qualidade face aos primeiros softwares de entrega. Algum problema nos updates?
Dealsapareceram várias opcções de som na nova box Vplay, sendo que passou a ser um som de muito fraca qualidade face aos primeiros softwares de entrega. Algum problema nos updates?
Boa noite. A minha tv box da Vodafone desliga-se sozinha após uns minutos de ligar. Já foram feitas varias substituiçoes da box e desligada a poupança de energia. A meu ver, penso que será (um bug) problema de software. Têm de verificar o que se pass...
Boa tarde,Estou sem acesso ao serviço TV há 48h. Já contactei as linhas de apoio diversas vezes, sem sucesso. Dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me disseram que o problema não podia ser resolvido lá, tendo de contactar uma das linhas de apoio. O ass...
Bom dia. Estou desde as 03:10h com a TV box sem ligação à rede, falei com o TOBI e mandou-me reiniciar os equipamentos mas a situação não ficou resolvida. Gostaria que alguém na Vodafone que me pudesse resolver o assunto o mais rápido possível!
Bom dia cobraram me durante 2 anos mais ou menos uma box que não deviam ter cobrado o que posso fazer pra reaver o dinheiro
Boa tarde.Sou cliente vodafone desde o dia 16/03.Logo desde o dia da instalação. começaram os problemas. Tenho 3 box's, e o ténico teve dificuldade em configurar, pois o sinal de wifi que chegava ao piso onde 2 delas ficam, era fraco. Teve de ligar a...
Boa tarde, Alguém sabe qual o código a utilizar para programar o comando da Vodafone (dos antigos mesmo) para poder controlar uma televisão Qilive? Obrigado.
Boa tarde,Estou muito desiludido com o serviço da Vodafone, sendo que penso seriamente em fazer reclamação na DECO e mudar de operadora. Recentemente mudei o meu router da Vodafone para o novo router com promessa de uma internet mais estável e rápida...
Boa noite,Tenho uma dúvida/questão relativamente a uma configuração do Smart Router 3.0 Vodafone na área do WiFi.Qual é a diferença da desativação dessas duas opções?Obrigado, JC
Em janeiro de 2024 fizemos renovação contratual, ao qual no dia deixei bem especifico que queria a substituição dos aparelhos (uma vez que já têm mais de 5 anos) ao qual me foi dito que não, e que só faziam substituição em caso de avaria (o que não é...