cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão contratual

Ritafreitas3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde de dia 14 de outubro que todos os dias contacto os vossos serviços. Para além dos vários meses de contactos com TOBI. Agora do TOBI já nem retoma a chamada. Há meses que tenho problemas da internet, ora não dá, ora dá, neste momento cheguei ao ponto em que tenho que trabalhar com a internet do telefone emparelhada no computador. Acho inaceitável continuar a pagar um serviço que não tenho. Pedir a deslocação de um técnico e não vir. Dizerem que vão ligar, e nem uma chamada fazem. Não resolverem um problema que para além de eu pagar, está a prejudicar a minha vida profissional. São mais que razões para quebra contratual. Já escrevi vários post aqui no fórum. Já não sei o que fazer mais para resolverem o problema. Estou muito próxima de desativar o serviço não pagar nem mais um cêntimo e trocar de operadora. E não, não pago o que reste da fidelização, a partir do momento que não cumprem o serviço, não devo nada a ninguém
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ritafreitas3,
Lamentamos que o seu serviço de internet não esteja a funcionar corretamente e não esteja a conseguir estabelecer contacto com o Suporte Técnico via TOBi.

 

Para começar, sugerimos que verificar se todos os cabos dos seus equipamentos estão bem conectados nas duas extremidades e reinicie todos os seus equipamentos, incluindo quaisquer equipamentos de super wi-fi de que disponha. É um pequeno passo que pode resolver o problema.

 

Infelizmente, não temos como prestar apoio técnico por esta via mas caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que entre em contacto com o nosso Suporte Técnico, disponível no 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.   

 

Estamos sempre aqui para ajudar!

Se tiver mais alguma questão ou precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.


Obrigada, 
Rosa_Vodafone