Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2024 10:34 PM
em 21-10-2024 11:17 PM
Olá @Ritafreitas3,
Lamentamos que o seu serviço de internet não esteja a funcionar corretamente e não esteja a conseguir estabelecer contacto com o Suporte Técnico via TOBi.
Para começar, sugerimos que verificar se todos os cabos dos seus equipamentos estão bem conectados nas duas extremidades e reinicie todos os seus equipamentos, incluindo quaisquer equipamentos de super wi-fi de que disponha. É um pequeno passo que pode resolver o problema.
Infelizmente, não temos como prestar apoio técnico por esta via mas caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que entre em contacto com o nosso Suporte Técnico, disponível no 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário e escolher TV, Net e Voz » Suporte Técnico. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Estamos sempre aqui para ajudar!
Se tiver mais alguma questão ou precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone