cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem TV net e telefone

Wizcip
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou desde sensivelmente as 14 horas sem TV net e telefone, sei que estavam a mexer nas linhas na minha rua e foi tudo abaixo, quero saber quanto tempo vai estar assim e quero ser ressarcido da falta de tudo em fatura obrigado,
Álvaro Feijão
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Wizcip,

 

Compreendemos a sua situação, contudo, todas as dificuldades técnicas têm de ser reportadas ao nosso Apoio Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Wizcip
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pela rápida resposta, já efetuei todos os despistes que são basicamente desligar equipamentos e voltar a ligar, o número para o qual insistentemente pedem para ligar é pago, eu não tenho problemas com a Vodafone em dois anos o único mais complicado é o que tenho atualmente, estou a reportar um problema que não foi criado por mau uso nem à intempéries, que eu saiba que estejam a afetar as ligações, sei que mexeram nas ligações como a Vodafone deve saber porque não devo ser o único na rua sem serviço, a situação está a ser incómoda e preciso da sua resolução com mais brevidade possível, existe resposta a esta questão ou vão remeter novamente para um contacto telefónico pago? Dêem um contacto de e-mail que possa comunicar se não for este o canal adequado obrigado, Álvaro Feijão

Olá @Wizcip,

Tratando-se de uma questão técnica a única forma de contacto é a mencionada anteriormente.

Poderá contactar gratuitamente através da app caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,
Já tentei várias vezes ligar a meu custo para o apoio ao cliente mas não obtive sequer atendimento, pergunto por aqui não se pode o fazer? E se não se pode, o porquê deste chat, se não é de ajuda ou de pelo menos respostas a questões?
Continuo sem respostas concretas e sem serviço, assim não compreendo o bom serviço que as apregoam,
Álvaro Feijão

Anónimo
Não aplicável

Olá @Wizcip,

 

 O Fórum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone.  O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito. Deixamos para consulta os Termos e Condições do Forum.

 

Desta forma, o contacto com o Suporte Técnico tem de ser efetuado pelos meios que indicámos, em alternativa tem ainda disponível o nosso site.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Wizcip
Novo Utilizador
Novo Utilizador
OK, obrigado pela resposta honesta, vou averiguar pelos meios adequados a tentativa de resolução do meu problema obrigado,
Álvaro Feijão