Criação
Resposta
Solução
em 24-07-2019 12:23 AM
em 24-07-2019 01:24 AM
Olá @Wizcip,
Compreendemos a sua situação, contudo, todas as dificuldades técnicas têm de ser reportadas ao nosso Apoio Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-07-2019 02:20 AM
em 24-07-2019 08:27 AM
Olá @Wizcip,
Tratando-se de uma questão técnica a única forma de contacto é a mencionada anteriormente.
Poderá contactar gratuitamente através da app caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-07-2019 04:23 PM
em 24-07-2019 05:12 PM
Olá @Wizcip,
O Fórum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito. Deixamos para consulta os Termos e Condições do Forum.
Desta forma, o contacto com o Suporte Técnico tem de ser efetuado pelos meios que indicámos, em alternativa tem ainda disponível o nosso site.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-07-2019 05:21 PM