Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2019 06:01 PM
em 27-12-2019 06:48 PM
Olá @az04891,
Os stocks são atualizados recorrentemente. As equipas técnicas, conforme esta informação, trabalham por dar seguimento a todas as necessidades de instalação.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 27-12-2019 10:39 PM
mas o stock que há de momento é o suficiente para poder fazer uma troca de box?
Pois estou à espera da minha VBox+ (é o contratado) e na instalação instalaram a VBox, pois a VBox+ tinha-se esgotado.
Prefiro fazer o troca numa loja (sei que é possível - já vi em fóruns, sei que basta ligar à corrente e ao router que a vbox procura as informações necessárias através do meu IP...essas coisas e tal...), pois assim escuso de estar à espera do técnico que qnd chega a casa faz a troca de uma VBox por uma VBox (e não troca a VBox pela VBox+... como devia ser)
sei que os bugs ainda não foram resolvidos mas prefiro sofrer com os mesmos bugs e ter a funcionalidade da pesquisa por voz, do que ter os tais bugs e não ter a funcionalidade da voz - coisa que necessito/prefiro e quero ter
em 28-12-2019 02:00 AM
Olá @az04891,
É necessário a deslocação de um técnico para efetuar a troca.
Não sendo a mesma possível em loja.
Não temos acesso ao stock em questão, contudo não temos indicação de dificuldades ou demoras (existiu mas encontra-se ultrapassado).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-01-2020 08:28 PM
em 05-01-2020 09:53 PM
Olá @MarcoAFM,
Para que seja possível verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone