Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2020 10:30 PM
em 15-10-2020 11:34 PM
Olá @MVareiro,
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-11-2020 04:04 PM
Exmos. Senhores, boa tarde!
Peço desculpa pela demora na resposta mas nada está fácil... nem sempre são as operadoras a demorar na resposta...
Sou uma cliente muito recente da Vodafone e, confesso, faz-me muita confusão o cliente reportar um problema e a única solução passa por ter que ligar para um número que tem um custo para o cliente, certo?
Esperemos que, pelo menos, nesta situação, o novo Orçamento de Estado traga alguma justiça para os clientes das operadoras.
Pois bem, o problema que reportei não só se mantém como se tem agravado com o tempo e tenho tido mesmo muitas emissões a serem "paradas", a box a não funcionar, o WI-FI a não funcionar... não sei como se poderá resolver esta questão e pergunto-me se o facto de a operadora não estar a cumprir com um serviço com uma qualidade muito acima da concorrência não será justa causa para rescinsão do contrato.
Como é evidente, não é essa situação que desejo mas se estes problemas se mantiverem penso que terei que equacionar todas as situações... é que no quadro de tudo o que se está a passar ficar sem TV e, principalmente, sem Internet em casa ou com uma Internet com muita má qualidade é de um prejuízo enorme já que não se consegue estudar (tenho dois estudantes universitários em casa) e não se consegue trabalhar (tenho um trabalhador em teletrabalho).
Agradeço, assim, que analisem o que se passa com o sinal de minha casa e fico a aguardar por um vosso contacto a fim de solucionarmos este problema.
Atentamente,
Maria Vareiro
em 20-11-2020 05:10 PM
Olá @MVareiro,
Compreendemos o exposto contudo, de forma agilizar a resolução de dificuldades, a Vodafone criou um canal direto para todas as situações relacionadas apenas e só com o serviço fixo, o Suporte Técnico disponível através do 16913 ou pela app My Vodafone para Clientes de voz móvel Vodafone sendo a chamada gratuita por essa via.
Desta forma, será necessário reportar as dificuldades sentidas por esse canal.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-11-2020 06:18 PM
Novamente uma resposta formatada? A sério? E como faço esse contacto gratuitamente pela APP?
em 20-11-2020 06:50 PM
Olá @MVareiro,
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone