Boa noite
o meu nome é Maria Fernanda Tavares Pinheiro, nº de conta ********** sou cliente da vodafone á muitos anos e nunca tive problemas, mas no inicio de setembro do ano de 2020 decidi mudar. Estive a informar me sobre os diferentes pack que a vodafone disponibilizava ao cliente á data. Depois de minimamente informada ligei para o call center onde me informaram que a melhor opção seria a TV NET VOZ VBOX4K COM 500MBPS, em que a box era recente assim como o ruter, desde o 1º minuto tive imensos problemas, no dia da instalação da box teve que ligar para o apoio ao cliente pois o serviço não dava onde me disseram que seria do comando ,,,problemas com reset á box . para me compensar todos os problemas que tivemos ofereceram me um desconto da mensalidade. Os problemos continuaram e preduraram no tempo e cada vez pior. A imagem para, imagens de pixels, o sistema de gravação muitas vezes não funciona. Disseram me que iriam resolver o problema mas nunca o fizeram. Assim sendo e cansada de ligar e nunca me ajudarem a resolver o meu problema, num prazo de 15 dia se o meu problema nao for resolvido irei cançelar o meu serviço de forma unilateral.
Sem demais assunto
Fernanda Pinheiro