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Solução

TV NET VOZ

fernanda14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

o meu nome é Maria Fernanda Tavares Pinheiro, nº de conta ********** sou cliente da vodafone á muitos anos e nunca tive problemas, mas no inicio de setembro do ano de 2020 decidi mudar. Estive a  informar me sobre os diferentes pack que  a vodafone disponibilizava ao cliente á data.  Depois de minimamente informada ligei para o call center onde me informaram que a melhor opção seria a TV NET VOZ VBOX4K COM 500MBPS, em que a box era recente assim como o ruter, desde o 1º minuto tive imensos problemas, no dia da instalação da box teve que ligar para o apoio ao cliente pois o serviço não dava onde me disseram que seria do comando ,,,problemas com reset á box . para me compensar todos os problemas que tivemos ofereceram me um desconto da mensalidade. Os problemos continuaram e preduraram no tempo e cada vez pior. A imagem para, imagens de pixels, o sistema de gravação muitas vezes não funciona. Disseram me que iriam resolver o problema mas nunca o fizeram. Assim sendo e cansada de ligar e nunca me ajudarem a resolver o meu problema, num prazo de 15 dia se o meu problema nao for resolvido irei cançelar o meu serviço de forma unilateral.  
Sem demais assunto 
Fernanda Pinheiro

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernanda14

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone