cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca Smart Router por Smart Router com Wi-Fi 6 e de Vbox pela Box Vodafone TV PLAY

Micael_Cotovio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Entrei hoje em contato com afim de atualizar o meu pacote, bem como os equipamentos que tenho neste momento na minha habitação que têm aproximadamente 7 anos.

Estava tudo já praticamente finalizado quando a assistente me menciona que terei que pagar 26€ pela substituição do router, bem como teria que me deslocar a uma das vossas lojas para proceder ao levantamento da Box Vodafone TV PLAY e ser eu a proceder a sua instalação, o que não faz qualquer sentido.

Deste modo torna-se mais fácil deixar o contrato caducar e solicitar nova instalação, assim terei a mesma de oferta ou quem sabe procurar nova operadora.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micael_Cotovio 

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos confirmar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

Contudo, no caso da nova Box Vodafone TV Play, confirmamos que o Cliente poderá fazer o levantamento em uma Loja, sendo a sua instalação simplificada e não necessitando de um técnico para esse efeito.

Obrigado

Brunof_Vodafone

CRossas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Igual por aqui, já só estou a aguardar que termine o período de fidelização para mudar de operadora (01/25) , pois infelizmente também me foi proposto a renovação imediata, por forma a ter acesso ao router novo durante a vigência do contrato atual.

Tenho  falhas constantes que não ficaram resolvidas após visita do técnico, para além de que adquiri um equipamento de 200euros (Deco Mesh) sugerido pela Vodafone, que fiquei a ssaber que só funcionaria melhor com o router novo 6.0.

Já tenho uma proposta da NOS -22.99 do que estou a pagar atualmente pelos mesmos serviços. É aguardar pacientemente.

Cumprimentos, 

Olá @CRossas 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver a situação.

Permita-nos analisar em sistema esta questão do router e do tarifário, assim como verificar se a reincidência das falhas de Internet se encontra reportada.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone