Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2020 06:12 PM
Boa tarde, sou um recente cliente do plano TV/NET/VOZ desde nov/2020 e ao abrigo da campanha de adesão recebi uma TV de 32" da marca NEI que ao fim de dois dias o comando remoto avariou e sem ele não é possível utilizar a TV.
Depois de contatar a linha de apoio técnico 16913 deram-me o contato do "fabricante/reparador" que não é mais que uma cadeia internacional de reparação de equipamentos (theservicegroup.es) sediada em Madrid. O contato 'é uma linha de valor acrescentado "707" e mesmo assim pediram-me para acionar a garantia no "site do fabricante" mas deram o contato da Schneider e nesse site não é possível selecionar a marca NEI. Mesmo assim tentei criar o pedido de reparação mas o site não parece funcionar bem e não consegui criar o pedido. Recebi esta TV no dia 16/11 e tem menos de 30 dias. Agradeço que me digam onde posso entregar este equipamento avariado e solicito que me enviem uma nova em bom estado de funcionamento.
em 25-01-2021 08:21 PM
tambem eu queria saber onde devolver
em 06-09-2021 09:41 AM
Bom dia,
Estou precisamente com o mesmo problema nesta TV. Cansado de enviar e-mails para a dita empresa que dá assistência "Relogic.es" mas sem resposta até hoje. Alguém já teve resposta ? Obrigado
em 06-09-2021 10:57 AM
Olá @bruno_almeida
Em caso de avaria na TV da marca NEI, a situação terá de ser reportada diretamente ao fornecedor. O E-mail é o clientes@relogic.es
É este o e-mail que tem utilizado?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-09-2021 12:01 PM
Olá Brunof,
Sim, foi para esse email que enviei a 8 de Fevereiro, a 17 de Março e a 14 de Maio, sendo que este último enviei também com o conhecimento de "apoiocliente@vodafone.pt" mas não surtiu nenhum efeito. Até o dia de hoje nenhum dos 3 mails enviados foram respondidos.
em 06-09-2021 01:00 PM
De forma a reforçar o pedido junto do representante, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta:
- Nome do Titular:
- Morada completa do titular:
- Marca, modelo e número de série da TV:
- Contatos (telefone e e-mail)
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-09-2021 03:24 PM
Eliminámos o seu post de forma a proteger os seus dados, uma vez que tinha informação confidencial.
Encaminhámos a situação internamente, pelo que receberá um feedback tão breve quanto possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-09-2021 03:31 PM
Deduzi que seria eliminado o post.
Obrigado pela atenção.
em 27-09-2021 11:05 AM
Bom dia,
Informo que apesar das diligências efectuadas, continuo sem ser contactado pela dita empresa "Relogic", e com a TV avariado.
Aguardo vossa resolução ao meu problema com urgência. Relembro que a TV foi adquirida à Vodafone. É inadmissivel o que está a acontecer, desde 8 de Fevereiro que tento a vossa atenção para resolverem este problema.
em 27-09-2021 12:00 PM
Olá bruno_almeida
Desde já, lamentamos o facto da sua questão ainda não estar resolvida.
Desenvolvemos sempre todos os esforços no sentido de auxiliar os nossos clientes. Neste caso, a garantia das televisões é da responsabilidade da entidade fornecedora, pelo que este processo não passa pela Vodafone.
O seu pedido tinha sido reforçado por nós junto do representante.
Foi novamente solicitado feedback relativamente a esta situação, onde salientamos a urgência da resolução.
Obrigada,
Susan_Vodafone