cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de TV NEI LED32 de oferta na campanha

LMCDuarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sou um recente cliente do plano TV/NET/VOZ desde nov/2020 e ao abrigo da campanha de adesão recebi uma TV de 32" da marca NEI que ao fim de dois dias o comando remoto avariou e sem ele não é possível utilizar a TV.

Depois de contatar a linha de apoio técnico 16913 deram-me o contato do "fabricante/reparador" que não é mais que uma cadeia internacional de reparação de equipamentos (theservicegroup.es) sediada em Madrid. O contato 'é uma linha de valor acrescentado "707" e mesmo assim pediram-me para acionar a garantia no "site do fabricante" mas deram o contato da Schneider e nesse site não é possível selecionar a marca NEI. Mesmo assim tentei criar o pedido de reparação mas o site não parece funcionar bem e não consegui criar o pedido. Recebi esta TV no dia 16/11 e tem menos de 30 dias. Agradeço que me digam onde posso entregar este equipamento avariado e solicito que me enviem uma nova em bom estado de funcionamento.

9 RESPOSTAS 9

Joka3122
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tambem eu queria saber onde devolver 

 

bruno_almeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou precisamente com o mesmo problema nesta TV. Cansado de enviar e-mails para a dita empresa que dá assistência "Relogic.es" mas sem resposta até hoje. Alguém já teve resposta ? Obrigado

Olá @bruno_almeida

 

Em caso de avaria na TV da marca NEI, a situação terá de ser reportada diretamente ao fornecedor. O E-mail é o clientes@relogic.es 

 

É este o e-mail que tem utilizado?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Brunof,

Sim, foi para esse email que enviei a 8 de Fevereiro, a 17 de Março e a 14 de Maio, sendo que este último enviei também com o conhecimento de "apoiocliente@vodafone.pt" mas não surtiu nenhum efeito. Até o dia de hoje nenhum dos 3 mails enviados foram respondidos.   

De forma a reforçar o pedido junto do representante, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta:

- Nome do Titular:
- Morada completa do titular:
- Marca, modelo e número de série da TV:
- Contatos (telefone e e-mail)

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@bruno_almeida

 

Eliminámos o seu post de forma a proteger os seus dados, uma vez que tinha informação confidencial.

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que receberá um feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Deduzi que seria eliminado o post.

Obrigado pela atenção.

Bom dia,

Informo que apesar das diligências efectuadas, continuo sem ser contactado pela dita empresa "Relogic", e com a TV avariado.

Aguardo vossa resolução ao meu problema com urgência. Relembro que a TV foi adquirida à Vodafone. É inadmissivel o que está a acontecer, desde 8 de Fevereiro que tento a vossa atenção para resolverem este problema.

Olá bruno_almeida

 

Desde já, lamentamos o facto da sua questão ainda não estar resolvida.

 

Desenvolvemos sempre todos os esforços no sentido de auxiliar os nossos clientes. Neste caso, a garantia das televisões é da responsabilidade da entidade fornecedora, pelo que este processo não passa pela Vodafone.

 

O seu pedido tinha sido reforçado por nós junto do representante.
Foi novamente solicitado feedback relativamente a esta situação, onde salientamos a urgência da resolução.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone