Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2024 01:31 PM
Boa tarde. Ultimamente a minha VBoxPro 4K anda com muitos problemas ao ligar, não enviado o sinal para a TV e sendo necessário reiniciar a mesma. É possível a troca para a Box TV Play?
Cumprimentos.
em 20-08-2024 02:41 PM
Olá @Llun,
Pedimos desculpa pelas dificuldades que tem enfrentado com a sua VboxPro 4K.
Informamos que, para aderir à Vodafone TV Play, pode refidelizar-se num pacote que inclua o valor da box na mensalidade ou, caso o seu tarifário atual permita, fazer um upgrade para a Vodafone TV Play com uma mensalidade de €5/mês.
Caso pretenda a troca, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Como alternativa, pode contactar o nosso suporte técnico através do número 16913 para realizar alguns despistes na sua VboxPro 4K e para que a dificuldade seja analisada.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 20-08-2024 02:48 PM
Refidelizei-me há pouco tempo e agradecia a troca mas sem alteração de valores a pagar mensalmente, visto que o pacote que tenho com a Vodafone e a excelência do serviço prestado, certamente dá para incluir uma Vodafone TV Play em troca da antiga.
em 20-08-2024 03:45 PM
Olá @Llun,
Agradecemos a preferência nos nossos serviços.
Neste momento o upgrade apenas é possível com custo de 5€/mês (já com desconto excecional uma vez que o custo é de 7,5€/mês).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-08-2024 04:00 PM
Não compreendo mas tenho de aceitar, mesmo não concordando com as vossas políticas de troca de equipamentos. Obrigado pela atenção e pelo desconto "excecional" de 2,5€ proposto...
em 20-08-2024 04:03 PM
Compreendemos a sua frustração e lamentamos que as nossas políticas de troca de equipamentos não tenham correspondido às suas expectativas.
Agradecemos a sua compreensão e aceitação, mesmo não concordando.
Estamos sempre a trabalhar para melhorar os nossos serviços e a sua opinião é muito importante para nós.
Se precisar de mais alguma coisa, estamos aqui para ajudar. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone