cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de box 4k pela HD

luismetalhead
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, como o meu contrato estava a acabar, decidi renovar. Tinha 100mb, meti 500 mb, e com a nova box 4k. Qual o meu espanto, quando vou para fazer a lista de canais que tanto nós gostamos, essa opção não existe.
Entrei logo em contacto com a Vodafone, no caso pela aplicação e pelo chat Tobi. Quando fiz a pergunta á assistente de fazer a lista de canais, foi logo dito que tal não era possível. Quando a questionei sobre a troca da box pela a Hd, foi-me dito que não era possível ”voltar atrás” , por causa da "tecnologia". Questionei á suposta "tecnologia", visto que já tinha fibra e a box hd funcionava normalmente e que ambas as boxs são ligadas por cabo rj 45. A resposta foi sempre a mesma, por causa da "tecnologia". Vou fazer reclamação porque esta box não me dá a mesma experiência que a "antiga" dava, o que é vergonhoso. Então uma box mais avançada, não tem a opção mais requisitada pelos clientes ?? É triste, mais triste fui eu em não ter vindo aqui ver o que a comunidade dizia em relação às boxs. Vou fazer tudo ao meu alcance para ter a box hd de volta.
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @luismetalhead

 

Existem funções da antiga box que ainda não estão integradas na nova box contudo, a Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.

Todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser verificadas junto do Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Vejo aqui mensagens de á mais de 1 ano !!!!!!
Como é que podem vir com esse tipo de conversas para com os clientes !
Até digo mais, os colaboradores são instruídos para dizerem aos clientes que não é possível fazer a troca do equipamento devido á "tecnologia", enquanto não tem nada a haver , tem só pela má qualidade do produto. É simplesmente impingir as boxs aos clientes. Torno a dizer, vou fazer tudo ao alcance para mudar a box, mas a Vodafone para mim morreu com esta estratégia de marketing. Muito mau

Este novo sistema VBOX é de fato um passo atrás. 

F0X

Não valem um caracol, NADA !!!!!!!

A box foi trocada pela HD. A conversa do funcionário é que ninguem está contente com as box 4K, o homem andava a trocar as boxs. MELHOR AINDA, antes da instalação dos novos equipamentos, fiquei 5 dias sem net, todos os dias contactei a Vodafone por causa do problema em causa, todos os dias a conversa era a mesma, era do SISTEMA, durante 5 dias o SISTEMA não foi acertado. Quando vieram trocar os equipamentos, o SISTEMA estava no lodo. O funcionário teve de entrar em contacto com os serviços porque simplemente não havia net. 1 hora depois lá net apareceu. Para meu espanto, hoje recebo uma chamada do 16913, a saber qual era o problema relatado Á 2 SEMANAS ATRÁS !!! È pá, deve ter sido do Covid19, só pode..............

Nao troquem as vossas boxs HD pelas VBOX depois de a instalarem andam para traz 10 anos, e em 5 min estam a ligar para a vodafone para a substituirem pela antiga HD. Tenho uma Box Technicolor HIE4008VDF com oferta de 2 anos de aluguer e SmartRouter 2.0 e nao troco por nada e renovei contrato a 3 semanas com a oferta da VBOXPRO e recusei! Por nao querer instalaçao de novos equipamentos pedi reduçao de mensalidade e novos serviços em que me ofereceram mais 2 anos gratis de aluguer da box, fox+, HBO e Pack plus, 500Gbits velocidade down/up 100 + cartao RED com 1Giga download mes,reduzi a mensalidade de 66 euros para 44 euros.

Abraço luismetalhead, bemvindo ao Pesadelo das Vodafone Streets 🙂

PS:Neste momento em Portugal o Covid19 é desculpa para tudo!

 

F0X

Ricardo0482
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Renovei hoje o contato com a Vodafone e propuseram-me a troca para a nova box 4k, que , pelo que parece só traz problemas. Posso recusar a troca quando vierem fazer a instalação ou devo contactar a linha de apoio antes da marcação?

Olá @Ricardo0482

 

Não pretendendo a troca paraa VBox, deverá efetuar esse pedido. Sugerimos o contacto para a linha 16911 (opção 1 ou 2) de forma a fazer o pedido.

 

A chamada é gratuita.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado pela rápida resposta