cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Troca de box 4k pela HD

luismetalhead
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, como o meu contrato estava a acabar, decidi renovar. Tinha 100mb, meti 500 mb, e com a nova box 4k. Qual o meu espanto, quando vou para fazer a lista de canais que tanto nós gostamos, essa opção não existe.
Entrei logo em contacto com a Vodafone, no caso pela aplicação e pelo chat Tobi. Quando fiz a pergunta á assistente de fazer a lista de canais, foi logo dito que tal não era possível. Quando a questionei sobre a troca da box pela a Hd, foi-me dito que não era possível ”voltar atrás” , por causa da "tecnologia". Questionei á suposta "tecnologia", visto que já tinha fibra e a box hd funcionava normalmente e que ambas as boxs são ligadas por cabo rj 45. A resposta foi sempre a mesma, por causa da "tecnologia". Vou fazer reclamação porque esta box não me dá a mesma experiência que a "antiga" dava, o que é vergonhoso. Então uma box mais avançada, não tem a opção mais requisitada pelos clientes ?? É triste, mais triste fui eu em não ter vindo aqui ver o que a comunidade dizia em relação às boxs. Vou fazer tudo ao meu alcance para ter a box hd de volta.
Quem disse Eu também neste tópico