cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Box deixou de funcionar

shelltox
Visitante Junior
Visitante Junior

Ultimamente e com alguma frequência, a minha televisão apenas ligava após desligar e reiniciar a box.

Até anteontem... Agora, pura e simplesmente diz desconhecer a ligação HDMI.

Como já tentei todos os truques que vocês aconselham em situações destas e o problema subsiste solicito a substituição da referida box e, que agendassem a vinda de um técnico (c/ uma nova box) o mais rapidamente possível pois não quero estar a pagar por um serviço que não tenho.

 

carlos alfaiate

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @shelltox

 

Para que seja possível verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

será assim tão dificil perceber que já fiz todos os despistes que vocês (automaticamente) aconselham?

será assim tão dificil entender que a box "pifou" de todo?

numa coisa são vocês lestos: na cobrança das mensalidades. quanto ao resto é o que se vê...

é assim tão complicado agendar a deslocação de um técnico?

 

carlos alfaiate

Olá @shelltox,

Para que sejam possíveis efetuar testes e agendar a deslocação de uma equipa técnica é necessário o contacto com o suporte técnico 16913.

Para contactar a linha de Apoio Técnico tem duas alternativas, através da App My Vodafone http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita caso tenha um serviço móvel da rede Vodafone associado à aplicação ou diretamente através do número 16913. Contudo o departamento é o mesmo.

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

Obrigado

Prag_Vodafone

vocês apenas são bons porque a concorrência consegue ser pior.

apenas para dizer que o link fornecido acima ( http://vfpt.pt/mvdftecnico ), tal como a vodafone, não funciona.

quando acedo ao conteúdo obtenho a informação: video unavailable.