Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

instalação vodafone - problemas na velocidade

nunosurf
Contribuinte

Boa tarde.

Depois de vários anos com o vosso serviço, há pouco tempo fiz o upgrade para 500Mbps download, 100Mbps upload.

O router está na sala, por onde entra a ligação da fibra.

Do router saiem dois cabos de rede, que vão dar a uma caixinha, de onde parte apenas um cabo.

Esse cabo divide-se em dois: um para o escritório, e outro para o quarto.

Tanto no escritório como no quarto, consigo apenas uma velocidade de download de cerca de 94 Mbps.

Ligado por cabo directamente ao router, i.e., na sala, consigo 500 Mbps de download.

Até por WiFi consigo ter uma velocidade de 130 Mbps de download.

Ou seja, as ligações que foram feitas, aquando da contratação do serviço, para o escritório e para o quarto, têm algum problema e não me permitem obter as velocidades contratadas.

Obrigado.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @nunosurf,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
nunosurf
Contribuinte

Boa tarde,

A app da vodafone crasha em dois telemóveis diferentes, e não me permite aceder a tal funcionalidade.

Podem entrar em contacto comigo por favor?

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @nunosurf,

 

Sugerimos que reinstale a aplicação de modo a obter a versão mais recente e volte a testar o acesso.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Mostrar mais
nunosurf
Contribuinte

Obrigado @Rodolf_Vodafone 

Já fiz isso.

No segundo telm, depois de crashar no primeiro, foi instalada pela primeira vez.

A App crasha em ambos.

Mostrar mais