Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2020 06:00 PM - última edição em 21-08-2020 03:35 PM por Anónimo
Ultimamente e com alguma frequência, a minha televisão apenas ligava após desligar e reiniciar a box.
Até anteontem... Agora, pura e simplesmente diz desconhecer a ligação HDMI.
Como já tentei todos os truques que vocês aconselham em situações destas e o problema subsiste solicito a substituição da referida box e, que agendassem a vinda de um técnico (c/ uma nova box) o mais rapidamente possível pois não quero estar a pagar por um serviço que não tenho.
carlos alfaiate
em 14-08-2020 07:19 PM
Olá @shelltox
Para que seja possível verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-08-2020 07:43 PM
será assim tão dificil perceber que já fiz todos os despistes que vocês (automaticamente) aconselham?
será assim tão dificil entender que a box "pifou" de todo?
numa coisa são vocês lestos: na cobrança das mensalidades. quanto ao resto é o que se vê...
é assim tão complicado agendar a deslocação de um técnico?
carlos alfaiate
em 14-08-2020 08:39 PM
Olá @shelltox,
Para que sejam possíveis efetuar testes e agendar a deslocação de uma equipa técnica é necessário o contacto com o suporte técnico 16913.
Para contactar a linha de Apoio Técnico tem duas alternativas, através da App My Vodafone http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita caso tenha um serviço móvel da rede Vodafone associado à aplicação ou diretamente através do número 16913. Contudo o departamento é o mesmo.
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-08-2020 02:23 PM
vocês apenas são bons porque a concorrência consegue ser pior.
apenas para dizer que o link fornecido acima ( http://vfpt.pt/mvdftecnico ), tal como a vodafone, não funciona.
quando acedo ao conteúdo obtenho a informação: video unavailable.