Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Tv box

Je
Visitante Junior
Visitante Junior
A box faz reboot sem a minha intervenção. Nem consigo ver as gravações e outras vezes a visualização das mesmas pára e tenho de fazer reboot.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá Je,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 
 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais