Criação
Resposta
Solução
21-10-2022 04:34 PM - editado 21-10-2022 06:30 PM
Tenho tido um problema na box. Há cerca de 5 dias, deixei de ter acesso às minhas gravações. Mesmo que não tivesse nada gravado, deveria aparecer as gravações agendadas como normal, mas nem acesso tenho à secção de gravações.
Envio fotos comprovativas onde escolho a opção "Gravador", e depois em "Gravações", não me dá acesso para geri-las.
Fazer um restart, faço-o praticamente todos os dias, visto que, quando vou dormir, desligo a box da electricidade.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-10-2022 05:49 PM
Olá @Guzman,
Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone