em 21-03-2021 02:29 PM
Supostamente uma atualização de software deveria resultar em funcionalidades adicionais, correção de erros ou melhoria na facilidade de utilização. Pois parece que na Vodafone decidem fazer ao contrário. A lista de canais ficava no canal que se está a ver de momento, assim se estivesse no canal 100, ao ir novamente ao guia, estava posicionado no canal 100. Isso permitia, no caso de programas seguidos que já passaram, escolher um após o outro. Agora com a ultima atualização, estando em que canal estiver, quando acedo à lista sou sempre posicionado no canal 1, o que é uma porcaria. Porque é que mexem no que está bem ?
em 21-03-2021 02:58 PM
Olá @ruicravomarques,
A Vodafone trabalha diariamente para que os seus produtos e serviços possam ir sempre de encontro às necessidades dos seus clientes.
Qualquer dificuldade identificada com o serviço fixo, deverá reportar ao departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-03-2021 08:09 PM
Boa Tarde, tenho um problema na minhas duas boxs 4k desde o passado dia 23 de FEV passado, faz amanha um mês, que a minha area de cliente na zona de a MINHA CONTA, local onde deveria aparecer os meus dados como cliente , lista de facturas pagas, e factura a pagamento ao abrir a minha area de cliente e ir para a minha conta aparece-me a segunte frase ( DE MOMENTO NAO É POSSIVEL APRESENTAR OS A INFORMAÇAO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE. no próprio dia 23 FEV corrente liguei para o 16913 serviços tecnicos, registaram avaria, no dia seguinte, ligaram-me para eu reiniciar as boxs no botao traseiro desligando e ligando a seguir, coisa que eu ja tinha efectuado. Continuando tudo na mesma, no dia 02Mar corrente liguei novamente, em virtude de tudo se manter na mesma, foi novamente atribuida o registo de avaria, no dia 12MAR corrente atraves do site da vodafone portugal efectuei uma reclamaçao por escrito, cuja reclamaçao, onde eu chamei a atençao que se nao me resolvessem o assunto ate fazer 1 (um) mês, quer dizer até amanha dia 23MAR faz um mês de bloqueio da MINHA CONTA da area de cliente eu na dita reclamaçao referi que se ate essa data nao me resolvessem o assunto iria pedir a rescisao de contrato. Isso acontece amanha faz um mês de bloquei, ainda ando a penssar o que fazer apesar de ja ter falado com a DECO. Amanha terei de resolver, utilizava bastante a minha area de cliente NA MINHACONTA, local onde tirava regularmente todos os dados e referencias para efectuar o pagamento da facturaçao. Rogerio Capela
em 22-03-2021 08:22 PM
Boa Tarde, tenho um problema na minhas duas boxs 4k desde o passado dia 23 de FEV passado, faz amanha um mês, que a minha area de cliente na zona de a MINHA CONTA, local onde deveria aparecer os meus dados como cliente , lista de facturas pagas, e factura a pagamento ao abrir a minha area de cliente e ir para a minha conta aparece-me a segunte frase ( DE MOMENTO NAO É POSSIVEL APRESENTAR OS A INFORMAÇAO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE. no próprio dia 23 FEV corrente liguei para o 16913 serviços tecnicos, registaram avaria, no dia seguinte, ligaram-me para eu reiniciar as boxs no botao traseiro desligando e ligando a seguir, coisa que eu ja tinha efectuado. Continuando tudo na mesma, no dia 02Mar corrente liguei novamente, em virtude de tudo se manter na mesma, foi novamente atribuida o registo de avaria, no dia 12MAR corrente atraves do site da vodafone portugal efectuei uma reclamaçao por escrito, cuja reclamaçao, onde eu chamei a atençao que se nao me resolvessem o assunto ate fazer 1 (um) mês, quer dizer até amanha dia 23MAR faz um mês de bloqueio da MINHA CONTA da area de cliente eu na dita reclamaçao referi que se ate essa data nao me resolvessem o assunto iria pedir a rescisao de contrato. Isso acontece amanha faz um mês de bloquei, ainda ando a penssar o que fazer apesar de ja ter falado com a DECO. Amanha terei de resolver, utilizava bastante a minha area de cliente NA MINHACONTA, local onde tirava regularmente todos os dados e referencias para efectuar o pagamento da facturaçao. Rogerio Capela
em 22-03-2021 08:31 PM
Olá @RuteRui,
Uma vez que indica já ter reportado a situação, para podermos verificar , envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone