cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4K

VTorres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, fiz uma renovação convosco perante uma oferta parecida com que ia ter na concorrencia, maldita hora ter aceite tal coisa, colocaram me boxes VBOX 4K, box que não aconselho a ninguem, os conteudos 4K são minimos para nos sujeitarmos a uma box que claramente retrocedeu uns bons 5 anos em tecnologia e interface, o menu das gravações automaticas desapareceu não podendo escolher mais o que quero procurar por genero, etc, não existe imagem em mosaico para seleção nem nada que se pareça com o interface antigo, a VBOX é inutil e acho muito má comparada com concorrencia, quem coloca box acho que a maioria tem haver com as gravações e algumas com VOD e etc, aposto que na maior parte dos clientes utiliza a box para as gravaçoes automaticas coisa que esta nova não tras.

Péssima a BOX não aconselho a ninguem este equipamento obsuleto, criaram um interface bonitinho e retiraram as melhores funcionalidades, volto a disser 5 anos atrasada relativamente a concorrencia.

Quero saber como posso proceder ao cancelamento desta negociação, visto terem demorado 14 dias após a negociação da mesma.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @VTorres,

 

A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível.

 

Pode aceder às gravações automáticas com toda a facilidade através da pesquisa, ou pesquisa por voz (se tiver uma VBoxPro 4K). Basta escrever ou dizer o nome do programa a que deseja aceder.


Pode ainda aceder a todas as gravações automáticas disponíveis através do “Guia TV”. Selecione o programa desejado no Guia Tv e clique na tecla OK para iniciar a reprodução da gravação automática.

 

Os canais que existem em formato 4K encontram-se indicados no nosso site.

 

Pretendendo expor e reverter a situação deverá expor através de email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

"A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível."

R: Não corresponde por isso a quantidade de reclamações sobre os menos em falta, principalmente as Gravações automaticas.

 

"Pode aceder às gravações automáticas com toda a facilidade através da pesquisa, ou pesquisa por voz (se tiver uma VBoxPro 4K). Basta escrever ou dizer o nome do programa a que deseja aceder."

R: 1º não tenho a Pro.

2º e se me apetecer ver um filme de comedia?, mas não sei os que deram nos ultimos 7 dias, vou ter que procurar canal a canal no guia tv 7 dias, X programas por dia. VBOX 4K é um flop, até as letras do menu distorcem quando se coloca a box em 4K, vocês estão a tentar enganar os clientes com um upscaling de má qualidade, desafio todos os cliente a ver isso.

 

 

 

pjcm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

"A nova box corresponde à necessidade dos nossos Clientes, existindo uma melhoria no layout apresentado e tornando uma utilização mais simples e acessível."

  • "Corresponde à necessidade dos nossos clientes" -> Não...e sinceramente, o simples facto de dizerem isso a um cliente que reclama da má qualidade da box é uma pequena amostra do que se interessam pela "necessidade dos vossos clientes"
  • "existindo uma melhoria no layout apresentado" -> melhoria para quem? para vocês ou para os vossos clientes? é que os vossos clientes discordam!!
  • "tornando uma utilização mais simples e acessível" -> NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!!! Muito mais complicado, tiraram todas as boas funcionalidades!! A sério...vocês em casa não têm Vodafone pois não??

 

"Pode aceder às gravações automáticas com toda a facilidade através da pesquisa, ou pesquisa por voz (se tiver uma VBoxPro 4K). Basta escrever ou dizer o nome do programa a que deseja aceder." -> Com toda a facilidade acedia-se na box HD onde tem 1 (UM) botão no comando que diz "Gravador" e voilá! aparecem as gravações para escolher, sem eu ter de saber de antemão exactamente o que quero ver! Isso sim é toda a facilidade!


"Pode ainda aceder a todas as gravações automáticas disponíveis através do “Guia TV”. Selecione o programa desejado no Guia Tv e clique na tecla OK para iniciar a reprodução da gravação automática." -> Isto dito assim parece tão fixe e fácil...tentem utilizar!

 

"Os canais que existem em formato 4K encontram-se indicados no nosso site." -> 2 canais, pelo menos 1 deles é pago a peso de ouro, o outro nem sei o que é! Isso sim é serviço!