cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K não grava

filipecarvalho1
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

No mês de Julho vieram instalar-me a box VBox 4K como parte da minha refidelização.

 

No entanto, venho por este meio informar que a referida box não grava os conteudos que eu seleciono para gravar, funcionando apenas a funcionalidade de gravações automáticas e não as gravações convencionais. Desta forma não consigo ver conteudos que me interessam e que foram emitidos à mais de 7 dias pois a box (apesar de estar sinalizado "gravar" ou "gravar série" não efetua gravação destes contéudos.

 

Solicito que me resolvam este problema.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipecarvalho1,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone