Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4k

almeida1956
Novo Utilizador

Bom dia 

Após reset a box (Vbox 4k)  cada vez que ligo a box ela vai directamente para os menus e não diretamente para os canais. Já fiz reset varias vezes mas o problema presiste. Será que ha uma soluçao? obrigado

Antonio Almeida

 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @almeida1956

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Encaminhámos esta questão do direcionamento para o menu internamente, para o departamento responsável.

 

Pedimos que aguarde por um feedback da nossa parte.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @almeida1956
 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Informamos que não se verifica anomalia no serviço, nesse sentido sugerimos contactar diretamente a equipa técnica para podermos analisar a questão.

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
 

Em alternativa, pode aceder ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Não ficando resolvido com os despistes, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais