Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2024 09:24 PM
em 17-01-2024 01:32 AM
Olá @andresilvac4,
Agradecemos por partilhar sua experiência e lamentamos pelos inconvenientes causados. Pedimos desculpas pela persistência dos problemas mesmo após a troca da box. Para uma análise mais detalhada e busca de soluções, recomendamos que entre em contato conosco por mensagem privada, fornecendo seus dados de cliente.
Assim, poderemos verificar o histórico do seu caso e tomar as medidas necessárias para resolver definitivamente as questões que tem enfrentado.
Aguardamos o seu contato e estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-01-2024 01:48 AM
em 18-01-2024 11:43 AM
em 18-01-2024 02:47 PM
Olá @andresilvac4,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
A situação permanece em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-01-2024 02:49 AM
em 22-01-2024 03:48 PM
em 23-01-2024 02:49 PM
em 23-01-2024 02:58 PM
Para evitar que a TV se ligue sozinha e se evitem problemas com HDMI CEC:
- Desativar na VBox, em Configurações > Emparelhamentos > Ligação à Televisão.
Na minha foi remédio santo.
😀
em 23-01-2024 03:07 PM