cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4K pro

andresilvac4
Super Visitante
Super Visitante
Pois desde a minha adesão em Novembro deste ano logo nos primeiros dias após a instalação reclamei do funcionamento da box problemas vários desde falhas no som a não ligar a não ser que seja desligada da tomada, reinicios diários, ligar a TV a meio da noite, após uma última reclamação foi me trocada a box em loja tendo as dificuldades continuado, nova reclamação e desta vez veio o técnico trocar novamente a box 3 dias depois sem que as dificuldades fiquem resolvidas, o problema é da rede, da TV resumido meu porque aparentemente trocam a box sempre por 1 igual e que surpresa não fica resolvido, não há mais boxes na Vodafone disponíveis, é que resumido nenhuma estava avariada ou todas estão avariadas, existe mais alguma coisa a fazer sem ser trocar de operador?
É que continuar assim faz me arrancar o cabelo e os nervos.
11 RESPOSTAS 11

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andresilvac4,

 

Agradecemos por partilhar sua experiência e lamentamos pelos inconvenientes causados. Pedimos desculpas pela persistência dos problemas mesmo após a troca da box. Para uma análise mais detalhada e busca de soluções, recomendamos que entre em contato conosco por mensagem privada, fornecendo seus dados de cliente. 

 

Assim, poderemos verificar o histórico do seu caso e tomar as medidas necessárias para resolver definitivamente as questões que tem enfrentado.

 

Aguardamos o seu contato e estamos aqui para ajudar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Muito obrigado já enviei mensagem com os dados solicitados

andresilvac4
Super Visitante
Super Visitante
Aguardei a chamada e como das outras vezes não deram nenhuma solução para o problema recusando a aceitar que o problema é na função hdmi-cec que a Vbox (sim mais nenhum dos outros 3 equimapentos lá ligados tem problemas) entra em conflito com a TV provocando o mau funcionamento troca por troca da box é uma completa perda de tempo pelo que não aceitei, a total recusa na troca de modelo de box e a falta de solução além do "desligue a função na tv que fica resolvido" ou a tentativa de vender um novo pacote mais caro para poder usufruir com mínimas condições a um serviço pelo qual já pago e não tenho a mínima qualidade de serviço, a falta de soluções e disponibilidade da Vodafone em resolver o problema fiz pedido de desligamento de serviço.
Agora um pequeno desabafo em 10 anos fui cliente das 3 maiores operadoras, em verdade se diga ainda sou cliente em 2 porque o contrato da minha mãe ainda está em meu nome, e a 10 anos atrás sai da Vodafone no final do contrato por uma questão contratual de desrespeito por um cliente em que a proposta não deveria ser pior aquela que estava em vigor, nunca foi por falta de qualidade de serviço apoio técnico, antes pelo contrário a Vodafone sempre foi uma empresa preocupada justa e empenhada em prestar um bom serviço, quase 10 anos depois volto a aderir pensando que estes níveis de qualidade e empenho se mantinham nada mais errado está claramente pior que as outras 2 nem qualidade nem serviço nem apoio técnico, são chamadas que nunca fazem solução que nunca apresentam serviço que não tem qualidade falta de interesse, enfim é com profunda tristeza que denoto que apenas os €€ ao final do mês parecem interessar a Vodafone a satisfação do cliente passou para último plano.
Cumprimentos

Olá @andresilvac4,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

A situação permanece em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Nova chamada na área técnica e nova saída absurda querem refazer a ligação interna do cabo porque a culpa é do switch (pena que ligar por wireless a situação se mantenha) relutantemente aceitei desde que tudo seja deixado como está de momento sem furos e cabos pendurados a casa é alugada e não aceito alterações na infraestrutura.
Curioso é que me inventam um problema inexistente em vez de aceitar a minha sugestão alias como desespero consegui finalmente desligar a função hdmi-cec na TV e a box passa a funcionar normalmente, só lamento que tenha que a ativar para utilizar os outros equipamentos porque se assim não fosse já tinha o problema resolvido enfim mais uma volta mais uma ficha vão fazer não sei que mais e vou ficar na mesma lamentável este suporte técnico da Vodafone.

É inacreditável o que se passou e continua a passar neste caso sábado liga me o técnico que fez a troca de box para realizar a intervenção, como normalmente acontece, quando lê a intervenção diz que a troca de cabo não vai resolver o problema que o problema é na interação entre a tv e a box, ressalva que era o mesmo técnico que tinha estado aqui em casa e viu o problema comigo, diz que vai falar com a Vodafone e estou assim ainda com o problema para resolver, passei para rescisão de contrato que isto já é incompetência a mais a Vodafone liminarmente recusa fornecer me um serviço com qualidade, e nem com o vosso técnico a apontar para a solução a situação se resolve se não quer resolver eu não quero ficar assim sinto me maltratado humilhado e diminuído enquanto consumidor.

Se os elevados padrões de satisfação é uma chamada para agendamento técnico para passar novo cabo que o técnico quando se deslocou aqui disse que não ia resolver nada, contactou a Vodafone para explicar a situação e a solução é que depois iria ser contactado facto que 4 dias depois ainda não aconteceu não me resta outra solução que não pedir a rescisão do contrato lamentavelmente mas os problemas a ver TV são incomportáveis apesar de satisfeito com o resto do serviço.

@andresilvac4 

Para evitar que a TV se ligue sozinha e se evitem problemas com HDMI CEC:

- Desativar na VBox, em Configurações > Emparelhamentos > Ligação à Televisão.


Na minha foi remédio santo.
😀

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Sim isso resolve o Ela ligar sozinha mas os problemas com som e imagem ao arrancar não por mais que se desative as opções todas de emparelhamento na vbox a tv continua a detectar a box da Vodafone a única solução para ter alguma paz é mesmo desativar a função na TV mas isso cria me dificuldades na utilização dos outros dispositivos ligados a TV, a questão é que a box da Vodafone tem um bug no hdmi cec que faz com que a minha televisão embirre com ela então se desativar as opções na box da Vodafone é problema na certa. A minha TV embirra com a Vbox por mais que desligue a opção na box o próprio técnico veio cá testemunhou