cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4k - hora errada.

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Costumo desligar os meus equipamentos à noite da corrente e verifiquei que a vbox 4k quando é ligada novamente depois de a ter desligado por da energia, apresenta a hora errada, com mais uma hora do que a correta.
Este problema só se resolve se fizer reset à box. Há maneira de resolver isto?
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorMSA

 

Será necessário verificar junto do apoio técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Claudiojng
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Hoje fizeram-me a instalação e também tenho esse problema. Como pôr a hora certa na box?

Olá @Claudiojng

 

Será necessário verificar junto do apoio técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Bom dia. Não há outra forma de resolver? É que ainda não foi feita a portabilidade do número para a Vodafone o que significa que não consigo ter chamada gratuita.

Olá @Claudiojng,

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

com portabilidade, ou sem ela, se ligares o 16913 prepara-te para pagares a chamada.