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Solução

Vbox pro para regularmente ou tem falhas

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Renovei recentemente a minha fidelização com a vodafone e foi-me instalada a nova vbox 4k e o novo router 5G.

Tenho notado que regularmente a imagem para ou fica mesmo preta durante alguns segundos e depois volta. Outra situação que tenho notado é que por vezes o som não bate corretamente com a linguagem nos canais, tendo que mudar de canal e voltar ao mesmo para normalizar!

Isto é normal? o que pode estar a acontecer! Já reinicei a box várias vezes....

Hoje tem acontecido a imagem falhar varias vezes....

Aguardo vossa resposta

12 RESPOSTAS 12

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Os erros continuam hoje e até quando irão continuar? De dia para dia vai piorando, hoje ainda está pior que ontem. Reiniciei a box pensando que melhorava e cada vez que a reinicio, aparece a informação "Erro HDCP", e não há imagem nem som. Ao tentar mudar de canal aparece sempre a informação "Erro HDCP", resumindo já reiniciei a box 4 vezes porque nas outras 3 continuava igual com o famigerado Erro HDCP e só na 4ª vez consegui imagem e som, só que passado um bocado começam os freezes na imagem e se quiser andar para trás não consigo. Hoje está bem pior que ontem.
Vocês dizem que não têm informações de falhas, mas aqui na Zona de Sintra tem sido de mais.
Estou a ficar bastante chateado com esta situação, a Vodafone em vez de melhorar piora, todos os dias há uma nova situação.
Façam chegar esta minha informação e as informações dos outros users porque não sou o único com esse problema e vocês dizem que não têm conhecimento de falhas e eu também não tenho nenhum prazer em vir aqui ao fórum inventar problemas e perder tempo a escrever.
Resolvam isto de uma vez por todas porque estes erros são da Vodafone e não dos equipamentos que tenho em casa, smart router 2 e Vbox 4k Plus. Entretanto estou a pagar por um serviço que tem vindo a piorar de dia para dia, é que já não há paciência para estes cortes na imagem, só apetece atirar a box pela janela fora apesar de não ser a culpada.

Irra, chateia estar a pagar por um serviço que de vez em quando passa-se dos carretos, como eu, que estou a ficar passado com tudo isto.

Obrigado e não venham dizer para reiniciar os equipamentos ou que não têm conhecimento, a culpa não é vossa mas façam chegar estas mensagens de descontentamento com o serviço e estes erros a quem de direito.
Obrigado.

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá ,

Zona de famalicão o problema parece resolvido ,o que acontecia ontem hoje ainda não o tive ,Box a funcionar normalmente.

Creio que nesta zona a dificuldade está ultrapassada.

 

Obrigado

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde,

Venho informar que finalmente o problema relatado no tópico está resolvido.
A imagem e o som voltaram ao estado normal, sem freezes, falta de sincronismo na imagem e som, assim como deixou de haver pixelização na imagem.
Finally!
Obrigado.