Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2022 01:37 AM
em 27-08-2022 02:00 AM
Olá ruipaulo1401
Agradecemos a sua mensagem. Para que a situação seja analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção 1 ou 2).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-10-2022 09:11 PM
Eu tenho a "velhinha hd box" e corre bem (normalmente) netflix e HBO, tem dias que fica tudo empancado, erros e rede lenta. amazon nao uso (detesto o Jeff)
em 17-10-2022 09:59 PM
Olá @pedro_home
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades técnicas com a box HD.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone