cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox

ruipaulo1401
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,

Tenho 2 box HD. Visto ter subscrição da Amazon e HBO, queria saber se era possível substituir as 2 box HD por 2 Vbox.

Caso seja possível a substituição, irei ter alguma alteração no valor mensal que pago atualmente ou na fidelização?

Em relação às contas que tenho na Amazon e HBO consigo aceder através da vbox ou só é possível para quem faz a adesão através da Vodafone?

Cumprimentos,

Rui Evaristo
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ruipaulo1401

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que a situação seja analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção 1 ou 2).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

pedro_home
Visitante
Visitante

Eu tenho a "velhinha hd box" e corre bem (normalmente)  netflix e HBO, tem dias que fica tudo empancado, erros e rede lenta.  amazon nao uso (detesto o Jeff)

EU pago. logo exijo!

Olá @pedro_home

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades técnicas com a box HD.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone