Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2024 12:08 PM
em 18-01-2024 01:00 PM
Olá @Dockelektro,
Informamos que a box TV Play não possui a funcionalidade de ocultar canais.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 18-01-2024 01:03 PM
Estou estupefacto. Portanto perdi de novo uma funcionalidade de que dispunha há cinco anos, que perdi há quatro, que voltei a ter há dois e que agora volto a perder? Como explicam isto? Tenho tido múltiplos problemas com a vossa box, foi-me prometido que a nova box era a mais avançada de todas e que não ia voltar a ter os problemas que tenho tido. E agora, de novo, mais uma vez, para surpresa de absolutamente ninguém, sou de novo confrontado com um downgrade. Como é possível?
em 18-01-2024 01:26 PM
Compreendemos a insatisfação.
A box TV Play ainda é um equipamento relativamente recente para o qual ainda está a ser desenvolvido software portanto é possível que a funcionalidade fique disponível numa atualização fatura, no entanto não conseguimos garantir.
Lamentamos a inconveniência.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 18-01-2024 02:59 PM
Obrigado pelas múltilplas inconveniências. Entretanto acabei de constatar que a imagem dos canais 4K está a travar constantemente, duas horas ao telefone com o atendimento não resolveram o assunto e ainda vou ter de aguardar 48 horas para que o departamento de informática me contacte, mal posso esperar para saber qual é a solução milagrosa que dispõem para me convencer que os vossos equipamentos são alguma coisa de jeito. Fica escrito: se não conseguirem providenciar o serviço pelo qual pago principescamente, haverá lugar a cessação de contrato por justa causa.
em 18-01-2024 04:36 PM
Olá @Dockelektro,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma resolução da nossa equipa técnica.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone