Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2024 10:50 PM
em 10-02-2024 11:32 PM
Olá @NF5577,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade encontrada e compreendemos a sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade de ter o serviço a funcionar com maior brevidade possível. Devido aos horários disponíveis do suporte técnico para intervenções algumas vezes não é possível o agendamento no dia seguinte. Garantimos que todos os esforços serão empregados para na data agendada tenha o seu serviço reposto na totalidade. Caso seja analisado que a dificuldade é elegível para o crédito por indisponibilidade de serviço, o mesmo será aplicado na próxima fatura.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-02-2024 08:24 AM
em 11-02-2024 09:33 AM
Compreendemos e lamentamos pela insatisfação.
Sempre que existe uma anomalia em um serviço que necessite de uma intervenção no local, esse agendamento é feito para a data mais próxima ao contacto do Cliente, contudo mediante a disponibilidade das equipas no local, o que poderá por vezes causar alguma demora na resolução.
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone