cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone nao da assistencia tecnica ao Domingo, que ridiculo!

NF5577
Visitante Junior
Visitante Junior
O router deixou de funcionar de repente e nao conseguem apoio tecnico para o dia seguinte que é Domingo, é ridiculo este tipo de funcionamento por parte de uma empresa como a Vodafone, ou seja vamos ficar no fim de semana sem poder ver televisao e com criancas em casa, gostaria de saber como esperam compensar a falta do servico na fatura mensal que nao é tao barata quanto isso, assim com este tipo de tratamento ao cliente so me apetece mudar de operador.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NF5577

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade encontrada e compreendemos a sua insatisfação. 

 

Compreendemos a necessidade de ter o serviço a funcionar com maior brevidade possível. Devido aos horários disponíveis do suporte técnico para intervenções algumas vezes não é possível o agendamento no dia seguinte. Garantimos que todos os esforços serão empregados para na data agendada tenha o seu serviço reposto na totalidade. Caso seja analisado que a dificuldade é elegível para o crédito por indisponibilidade de serviço, o mesmo será aplicado na próxima fatura. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Volto a referir, não é a aceitavel que uma empresa como a Vodafone, estando a servir clientes 24h , nao tenha possibilidade de assistir tecnicamente os seu clientes mo dia seguinte, seja qual for o dia da semana, curiosamente no meu caso é Domingo. Em relacao a compensação ja perderam toda a credibilidade é a 2a vez que tenho problemas com o router e após dezenas de mensagens e emails nunca fui compensado em nenhuma fatura, como cliente estou desapontado e irei ponderar a concorrencia como alternativa.

@NF5577 

 

Compreendemos e lamentamos pela insatisfação.

 

Sempre que existe uma anomalia em um serviço que necessite de uma intervenção no local, esse agendamento é feito para a data mais próxima ao contacto do Cliente, contudo mediante a disponibilidade das equipas no local, o que poderá por vezes causar alguma demora na resolução.

 

Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone