Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2019 06:03 PM - última edição em 25-10-2019 06:23 PM por Rute_Vodafone
Na sequência da renegociação que fiz com a vodafone, foi instalado a box Vbox 4k (versão não plus). Estive de férias e não consegui testar convenientemente, no entanto agora vejo que pelo menos para já e para mim é um retrocesso em experiencia de utilização. Entre outras coisas enumero os seguintes problemas:
- Som ainda mais baixo que a anterior;
- Zapping bastante mais lento, assim como a navegação lenta nos menus;
- Não tem PIP;
- Se estiver a ver emissão em directo e carregar no botão para retroceder 20s não faz nada, tendo de fazer um rewind no botão respectivo e só depois esses atalhos funcionam.
Sei que estes assuntos não serão resolvidos com a brevidade desejável pelo que a unica solução para mim neste momento é repor o equipamento antigo.
Se ajudar deixo aqui os meus dados e o da Work Order onde mudaram o equipamento:
nº conta: *********
WO: ***********
Cumprimentos,
Rui Silva
em 28-10-2019 05:53 PM
em 28-10-2019 06:40 PM
Olá @rps19334,
A linha 16911 e indicada para pedidos de box, logo, se pretende trocar é para esta que deve contactar.
Agora, questões relacionadas com dificuldades no fixo o contacto tem de ser feito para o 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-10-2019 09:57 PM