Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2019 06:03 PM - última edição em 25-10-2019 06:23 PM por Rute_Vodafone
Na sequência da renegociação que fiz com a vodafone, foi instalado a box Vbox 4k (versão não plus). Estive de férias e não consegui testar convenientemente, no entanto agora vejo que pelo menos para já e para mim é um retrocesso em experiencia de utilização. Entre outras coisas enumero os seguintes problemas:
- Som ainda mais baixo que a anterior;
- Zapping bastante mais lento, assim como a navegação lenta nos menus;
- Não tem PIP;
- Se estiver a ver emissão em directo e carregar no botão para retroceder 20s não faz nada, tendo de fazer um rewind no botão respectivo e só depois esses atalhos funcionam.
Sei que estes assuntos não serão resolvidos com a brevidade desejável pelo que a unica solução para mim neste momento é repor o equipamento antigo.
Se ajudar deixo aqui os meus dados e o da Work Order onde mudaram o equipamento:
nº conta: *********
WO: ***********
Cumprimentos,
Rui Silva
em 25-10-2019 06:49 PM
Olá @rps19334,
Editámos os seu tópico por conter informação que apenas deve ser enviada por mensagem privada.
Todas as questões técnicas que queira ver esclarecidas e resolvidas, sugerimos que contacte o nosso Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Se de facto pretender efetuar a alteração dos equipamentos, será necessário contactar a nossa linha gratuita de Suporte a Campanhas 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-10-2019 08:34 PM
em 26-10-2019 04:30 PM
em 26-10-2019 05:15 PM
Porque não liga ao 16911 como sugeriu a @Rute_Vodafone ?
É gratuito de qualquer rede.
Provavelmente resolverá a sua questão.
em 28-10-2019 12:39 PM
em 28-10-2019 12:44 PM
em 28-10-2019 01:43 PM
em 28-10-2019 03:21 PM
Não percebo porque poderá tal ter acontecido.
Se for aqui:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html
Clicar em Sim, sou cliente particular e de seguida em Mais informação no 16911 vai ler:
Tem como objetivo aconselhar o melhor tarifário para si, bem como prestar esclarecimentos sobre campanhas de tarifários de consumo.
Tarifário
• Chamada gratuita a partir de todas as redes.
28-10-2019 05:03 PM - editado 28-10-2019 05:03 PM
Olá @rps19334,
A chamadas para a linha 16911 não tem qualquer custo. É gratuita ligando de qualquer número.
No entanto, as chamadas para nossa linha de Apoio ao Cliente 16912 e Suporte Técnico 16913 têm um custo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone