cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voltar a instalar box antiga....

rps19334
Super Visitante
Super Visitante

Na sequência da renegociação que fiz com a vodafone, foi instalado a box Vbox 4k (versão não plus). Estive de férias e não consegui testar convenientemente, no entanto agora vejo que pelo menos para já e para mim é um retrocesso em experiencia de utilização. Entre outras coisas enumero os seguintes problemas:

- Som ainda mais baixo que a anterior;

- Zapping bastante mais lento, assim como a navegação lenta nos menus;

- Não tem PIP;

- Se estiver a ver emissão em directo e carregar no botão para retroceder 20s não faz nada, tendo de fazer um rewind no botão respectivo e só depois esses atalhos funcionam.

 

Sei que estes assuntos não serão resolvidos com a brevidade desejável pelo que a unica solução para mim neste momento é repor o equipamento antigo.

 

Se ajudar deixo aqui os meus dados e o da Work Order onde mudaram o equipamento:

nº conta: *********

WO: ***********

 

Cumprimentos,

 

Rui Silva

 

 

 

12 RESPOSTAS 12

Isso agora é o que menos interessa e já se estamos a desviar do assunto que é a vbox (não plus), pelo menos para já , representar um retrocesso em termos de performance e até em alguma experiencia de utilização. E uma coisa garanto, o numero 16911 não serve para tratar da troca da box.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rps19334,

 

A linha 16911 e indicada para pedidos de box, logo, se pretende trocar é para esta que deve contactar.

 

Agora, questões relacionadas com dificuldades no fixo o contacto tem de ser feito para o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Para pedidos de box, mas o meu caso era por insatisfação com a nova box e liguei às 12:16 de hoje e falei com um operador chamado Sérgio que na minha situação não dava para ser pelo 16911. Se está errado então transmitam essa informação internamente.